Misericórdia de Albufeira agraciada com reconhecimento pelo apoio prestado nos incêndios em Monchique

Misericórdia de Albufeira agraciada com reconhecimento pelo apoio prestado nos incêndios em Monchique

O Secretariado Regional de Faro da União das Misericórdias Portuguesas, em articulação com a Misericórdia de Monchique, realizou uma sessão de reconhecimento às várias entidades que prestaram auxílio direto à instituição e a todos os monchiquenses durante o incêndio que deflagrou no mês de agosto de 2018.

A iniciativa decorreu no passado sábado, dia 27 de outubro, no Centro de Dia de Monchique. Entre as entidades agraciadas com este reconhecimento esteve o Centro Distrital da Segurança Social, representado pela sua Diretora, Margarida Flores. Os vários Municípios do Algarve que colaboraram com apoio para este cenário de exceção foram representados pelo Presidente da Associação de Municípios do Algarve (AMAL), Jorge Botelho.

Entre as Misericórdias reconhecidas foram agraciadas Vila do Bispo, representada pelo Provedor Armindo Vicente, Albufeira, pela Provedora Patrícia Seromenho, São Brás de Alportel, pelo Provedor Júlio Pereira, Boliqueime pela técnica Silvia Sebastião.

O agradecimento estendeu-se às Misericórdias de Faro e Armação de Pêra. Numa ótica de proximidade com as entidades locais e de reconhecimento da importância do trabalho de cooperação, a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira agradece o sentido reconhecimento recebido.

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira