Concerto solidário angaria fundos para o Lar Residencial São Vicente

Concerto solidário angaria fundos para o Lar Residencial São Vicente

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) promoveu, no dia 13 de Janeiro, um concerto solidário de ano novo com a fadista Raquel Peters e a Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF).  A SCMA, especialmente o Lar Residencial S. Vicente sente uma enorme gratidão pelo magnífico concerto e pelo apoio de todos os presentes na Paroquia de São José das Ferreiras.

O espetáculo, promovido pela Misericórdia de Albufeira em parceria com a Misericórdia do Fundão foi extraordinário, o que comprova que esta parceria se justifica e deve ser reforçada.

Promoveu-se a educação artistica desenvolvida pela Academia de Música e Dança do Fundão, uma das respostas sociais/educacionais  da Misericórdia do Fundão os quais estão de parabéns pelo trabalho, empenho, método, mérito e dedicação. Iniciativa esta, também em articulação com a nossa querida Raquel Peters Gomes, artista natural de Albufeira que prestigia o Fado no seu repertório artístico, assim como aos músicos que a acompanhavam.

Com a venda de 243 bilhetes, conseguimos angariar um total de 1215€, o qual reverterá para a requalificação de dois quartos do Lar Residencial S. Vicente a fim de criar condições de maior conforto aos utentes mais dependentes.

 

Agradecimentos

O Concerto Solidário foi generosamente oferecido pela Misericórdia do Fundão, a quem agradecemos na pessoa do o Sr. Provedor Jorge Gaspar.  Agradecemos a empresa Vagatur, do estimado irmão da SCMA Carlos Oliveira, pelo apoio na logística do acolhimento. 

Agradecemos o apoio do Município de Albufeira, na pessoa do estimado Sr. Presidente, Dr. Carlos Silva E Sousa e da Junta de Freguesia das Ferreiras em todo o apoio logístico, divulgação e cobertura fotográfica. 

Deixamos, também, uma palavra especial para o Padre Pedro Manuel que nos acolheu na sua/nossa casa, disponibilizando todos os espaços necessários para a realização deste Concerto na Igreja de S. José de Ferreiras. Um espaço que se demonstrou o ideal para o tipo de concerto e o número de elementos da Orquestra e coro.

Obrigada à Modernográfica pela oferta generosa da impressão dos bilhetes!

Um obrigada especial à equipa da Misericórdia de Albufeira que esteve envolvida nesta acção.

Bem hajam!

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira