Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

525º Aniversário da SCMA

 Os 525 anos da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira vão ser comemorados no dia 31 de maio com um programa especial.   Às 16h00, realiza-se uma eucaristia, na Igreja

Ler Mais »

Curso de cozinheiro(a)

O Centro de Formação Espaço Bússola inicia, a 3 de junho, um curso de cozinheiro(a) destinado à qualificação profissional de pessoas com deficiência e incapacidade. Este curso contempla a atribuição

Ler Mais »

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Concerto solidário angaria fundos para o Lar Residencial São Vicente

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) promoveu, no dia 13 de Janeiro, um concerto solidário de ano novo com a fadista Raquel Peters e a Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF).  A SCMA, especialmente o Lar Residencial S. Vicente sente uma enorme gratidão pelo magnífico concerto e pelo apoio de todos os presentes na Paroquia de São José das Ferreiras.

O espetáculo, promovido pela Misericórdia de Albufeira em parceria com a Misericórdia do Fundão foi extraordinário, o que comprova que esta parceria se justifica e deve ser reforçada.

Promoveu-se a educação artistica desenvolvida pela Academia de Música e Dança do Fundão, uma das respostas sociais/educacionais  da Misericórdia do Fundão os quais estão de parabéns pelo trabalho, empenho, método, mérito e dedicação. Iniciativa esta, também em articulação com a nossa querida Raquel Peters Gomes, artista natural de Albufeira que prestigia o Fado no seu repertório artístico, assim como aos músicos que a acompanhavam.

Com a venda de 243 bilhetes, conseguimos angariar um total de 1215€, o qual reverterá para a requalificação de dois quartos do Lar Residencial S. Vicente a fim de criar condições de maior conforto aos utentes mais dependentes.

 

Agradecimentos

O Concerto Solidário foi generosamente oferecido pela Misericórdia do Fundão, a quem agradecemos na pessoa do o Sr. Provedor Jorge Gaspar.  Agradecemos a empresa Vagatur, do estimado irmão da SCMA Carlos Oliveira, pelo apoio na logística do acolhimento. 

Agradecemos o apoio do Município de Albufeira, na pessoa do estimado Sr. Presidente, Dr. Carlos Silva E Sousa e da Junta de Freguesia das Ferreiras em todo o apoio logístico, divulgação e cobertura fotográfica. 

Deixamos, também, uma palavra especial para o Padre Pedro Manuel que nos acolheu na sua/nossa casa, disponibilizando todos os espaços necessários para a realização deste Concerto na Igreja de S. José de Ferreiras. Um espaço que se demonstrou o ideal para o tipo de concerto e o número de elementos da Orquestra e coro.

Obrigada à Modernográfica pela oferta generosa da impressão dos bilhetes!

Um obrigada especial à equipa da Misericórdia de Albufeira que esteve envolvida nesta acção.

Bem hajam!

Traduzir »