Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Respostas sociais assinalaram o Dia do Trabalhador com deliciosa iguaria

O Dia do Trabalhador é celebrado anualmente a 1º de Maio, sendo feriado em Portugal e em vários países da Europa. 

Comemoração no Centro de Dia O Roseiral


No Centro de Dia O Roseiral teve lugar a tradicional caracolada comemorativa do dia do trabalhador. Este momento consistiu num lanche de caracóis, com pão torrado e cerveja sem álcool. Durante este momento os seniores puderam conviver, com muita brincadeira à mistura. Alguns jogos foram realizados e ainda os utentes deram um pezinho de dança. Os idosos gostaram bastante de todo o ambiente de festividade.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e interiores
Galeria de imagens

Comemoração na Casa de Acolhimento A Gaivota

Visando proporcionar momentos de lazer, alegria e diversão entre os jovens e os colaboradores da Casa de Acolhimento A Gaivota, realizou-se uma tarde de caracóis e churrasco preparados pelos colaboradores com a ajuda dos jovens. A ocasião foi acompanhada com música ambiente.

Comemoração na ERPI O Roseiral

Igualmente na ERPI O Roserial, uma caracolada serviu de pretexto para uma alegre confraternização entre os utentes do Roseiral, que no passado dia 1 de Maio comemoraram o Dia do Trabalhador. A refeição foi confecionada pela equipa da cozinha que, com muito empenho, preparou os caracóis, e outras iguarias, que fizeram as delícias de todos os comensais. A música tradicional animou a ocasião para grande satisfação de todos os idosos, que recordaram letras tão suas conhecidas. 

Traduzir »