Próximos Eventos

Participação no Guia Natal 2025

Sob o mote “Arte pela Inclusão”, a Misericórdia de Albufeira voltará a marcar presença no Guia Natal 2025, onde participará no Mercado de Natal que terá lugar nos dias 29 e 30 de novembro, no

Ler Mais »

Mercadinho de Natal

Nos dias 5 e 6 de dezembro, entre as 10h e as 17h, no Espaço ECOS, em Vale Paraíso, poderá descobrir muito mais do que roupas, bolos, chocolate quente, café

Ler Mais »

Misericórdia de Albufeira formaliza a sua colaboração com a agência Valor T no âmbito do apoio à empregabilidade de pessoas com deficiência.

A Valor T é uma agência de empregabilidade ao serviço das pessoas com deficiência. Um T de talento, de transformação, de trabalho e tempo: tempo para apoiar talentos e competências, para trabalhar oportunidades e para uma integrar plenamente no mercado de trabalho.

Lançada a 1 de maio de 2021, com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a Valor T apoia pessoas com deficiência na procura e concretização do seu potencial profissional através de um processo de promoção de empregabilidade centrado na valorização do talento e mérito dos candidatos e no acompanhamento e partilha de oportunidades pelas entidades empregadoras.

Muitos nos alegra informar que no dia de ontem a Misericórdia de Albufeira, no âmbito da ação do seu Centro de Recursos, formalizou a sua colaboração com esta iniciativa através da assinatura de um Memorando de Entendimento entre o IEFP a SCML/ Valor T e cada um dos Centros de Recursos interessados.

Desta forma a SCMA visa reforçar a intervenção junto a pessoas com deficiência com destaque para as que procuram uma colocação no mercado de trabalho, tendo em vista a promoção da sua inclusão socioeconómica e integração e progressão profissional.

Traduzir »