Misericórdia de Albufeira acolheu os jovens do programa RYLA – Algarve

Misericórdia de Albufeira acolheu os jovens do programa RYLA – Algarve

No passado dia 15 de Abril, a Misericórdia de Albufeira acolheu os jovens do programa RYLA Distrito 1960 – Algarve, organizado pelo Rotary Club. O programa destinou-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos de idade, e teve como objetivo principal a formação e capacitação para a liderança dos jovens participantes.

A iniciativa, realizada pela primeira vez em Albufeira, incluiu a passagem pela Capela da Misericórdia, e pela mostra de trabalho artesanal (dinamizada no âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios).

Um total de 17 jovens teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela nossa instituição durante a palestra “Desafios para a Empregabilidade”. A palestra, proferida pela provedora da SCMA, Patrícia Seromenho, visou incutir o sentido de liderança, responsabilidade e empreendedorismo, importantes para a vida profissional.

Como forma de agradecimento pela colaboração prestada na realização do evento, a nossa instituição recebeu um Certificado de Reconhecimento, que muito nos honrou.

 
Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira