DIA DA SOLIDARIEDADE NO FIESA

DIA DA SOLIDARIEDADE NO FIESA

15.07.13

O Dia da Solidariedade permitiu aos nossos utentes fazer uma “viagem” ao mundo da música naquele que é o maior Festival de Esculturas em Areia do Mundo. Subordinado ao Tema “Música”, o Festival Internacional de Esculturas em Areia promoveu novamente o evento solidário. Tratasse de uma mega exposição de esculturas em areia Música que ocupa uma área de construção de 15.000 m2, com esculturas que chegam a atingir os doze metros de altura.

Cerca de 40 mil toneladas de areia e o talento de artistas nacionais e internacionais conceberam esculturas que representam os ícones do mundo da música, cenas representativas da sua expressão em vários povos, da sua evolução e de vários géneros musicais. Várias foram as instituições de apoio social que, assim como a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, foram convidadas a visitar gratuitamente a exposição.

Para participar nesta iniciativa contamos com a disponibilidade e cedência de dois autocarros da Câmara Municipal de Albufeira. Expressamos o nosso agradecimento à organização do FIESA e a CMA. Desejamos que esta iniciativa solidária perdure, e continue a proporcionar momentos e experiências inesquecíveis na fruição de novas formas de expressão artística.

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira