Consignação solidária do IRS

Consignação solidária do IRS

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que pode contribuir gratuitamente com 0,5% dos seus impostos . Este valor refere-se ao imposto total que o Estado irá liquidar e não ao imposto que será devolvido ao contribuinte.

Como ajudar?

Ao preencher a declaração de IRS, assinale com um X no quadro 9 do Anexo H e indique o número de contribuinte da Santa Casa Misericórdia de Albufeira: 501 431 497. Relembramos que este gesto não implica qualquer custo ou perda para si. Para além de 0,5% do IRS, pode contribuir com a dedução de 15% do IVA suportado. Neste caso já existem custos para o sujeito passivo. Se desejar contribuir com ambos apoios, deve marcar os espaços “IRS” e “IVA”.

Agradecemos o seu apoio!
Contribuir através da Declaração de Rendimentos é considerado um ato de Responsabilidade Social, que visa apoiar as pessoas mais desfavorecidas na sociedade. Ao ajudar a SCMA está a contribuir diretamente para o bem-estar das pessoas que cuidamos diariamente.

Divulgue esta informação pelos seus amigos e familiares, e contribua com um simples gesto para cumprimento de nossa Missão.

 

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira