Próximos Eventos

Festas da Guia

A Guia celebra as suas tradicionais festas com um programa que reúne tradição, celebrações religiosas, gastronomia e animação musical. O programa inclui tasquinhas e gastronomia tradicional, além de vários momentos

Ler Mais »

Studio F | Evento solidário

No próximo dia 20 de agosto, o Studio F promove uma manhã dedicada ao desporto, bem-estar e solidariedade, associando-se à Santa Casa da Misericória de Albufeira numa iniciativa de recolha de

Ler Mais »

Conselhos para o período de adaptação em Creche

Na Creche Tempos de Infância, os meses de setembro e outubro são ocasião de fazer novas amizades e descobertas. Durante esse período, novas crianças integram a nossa “família”.

O início do ano letivo provoca um certo grau de insegurança e inquietação aos pais. Neste tempo de pandemia, este sentimento toma proporções ainda mais relevantes, devido às restrições impostas. Na Creche Tempos de Infância procurámos acolher cada família criando laços de afetividade e confiança.

Para ajudar as famílias sugerimos a leitura do seguinte artigo sobre a integração em creche de forma a promover uma integração saudável e tranquila.
Traduzir »