Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

Colaboradores da Misericórdia de Albufeira convivem em jantar de Natal

 

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira promoveu o convívio entre os seus colaboradores no dia 14 de dezembro, com a realização de um Jantar de Natal.


O evento teve lugar no Hotel São Rafael Atlântico, e contou com a presença de, aproximadamente, 150 participantes. Muito nos honrou a presença de todos, incluindo os elementos dos Órgãos Sociais, representante do Secretariado Regional de Faro da UMP e representante da paróquia de Albufeira, Padre Flávio Martins.


A animação da noite deu início com o DUO 64, que convidou todos a sair dos se
us lugares e a dançar ao som das mais variadas canções da música popular portuguesa.

O Jantar ficou ainda marcado pela oferta, a todos os participantes, de Vouchers de tratamentos de saúde e bem-estar, experiências diversas, de aventura, hotelaria e restauração. Este momento só foi possível com o apoio de várias entidades (ver vídeo em baixo), que gentilmente nos concederam esta oportunidade de presentear todos aqueles que diariamente dão o seu contributo para a Missão da SCMA.


No final do jantar a senhora Provedora da SCMA, Patrícia Seromenho, teceu palavras de apreço e agradecimento a todas as equipas, pelo empenho e dedicação na concretização da missão da Misericórdia e no apoio ao próximo.

Gostaríamos de aproveitar para agradecer ao NAU Hotels & Resorts, particularmente à equipa do Hotel São Rafael Atlântico pela forma como, mais uma vez, nos recebeu.

https://www.facebook.com/SantaCasaDaMisericordiaDeAlbufeira/videos/2497804560499824/

Traduzir »