Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Arraiais, sardinhas e manjericos: assim celebramos os Santos Populares

Na Misericórdia de Albufeira, como habitualmente, festejaram-se os Santos Populares. Vários espaços foram decoradas para a ocasião, não faltando os manjericos e os balões.

Lar Residencial S. Vicente

No Lar Residencial S. Vicente festejou-se o São João. No passado dia 23 de junho, os utentes fizeram trabalhos alusivos à quadra, que posteriormente foram distribuídos pelas diversas respostas sociais. E, como manda a tradição, os utentes participaram numa magnifica festa de S. João. Houve bailarico, deliciosos petiscos e muita animação.

Galeria de Imagens

ERPI e Centro de Dia O Roseiral

O ambiente foi de grande alegria e bom convívio. Na tarde do dia 22 de junho, os seniores da ERPI e do Centro de Dia O Roseiral festejaram os Santos Populares. O aroma intenso a sardinhas assadas invadiu o espaço exterior do lar, que ganhou animação e colorido. Vestidos a rigor, colaboradoras e utentes desfilaram ao som da música “Lá vai Lisboa” para grande diversão de todos os presentes. Todos tiveram a oportunidade de degustar uma boa sardinha assada, acompanhada de gaspacho. No decorrer do arraial não faltou dança, grandes êxitos da música popular e boa disposição.

Galeria de Imagens

Arraial no Mercado

O Arraial de Verão regressou ao Mercado Municipal dos Caliços no passado dia 23 de junho. A atmosfera foi alegre e animada, num espaço decorado à medida para um momento que foi de celebração da cultura popular. A Casa de Acolhimento A Gaivota e o Centro Infantil Quinta dos Pardais marcaram presença nesta iniciativa que aliou o “bailarico” à solidariedade. Na nossa tasquinha foi possível degustar deliciosas petiscos, e assim contribuir para as nossas atividades na área da infância e juventude. Agradecemos ao Município de Albufeira pelo convite, e a todos os que contribuíram para o bem estar das nossas crianças e jovens.

Galeria de Imagens

Traduzir »