Entre julho e agosto, o Lar Residencial São Vicente, da Misericórdia de Albufeira, viveu um verão especialmente pensado para proporcionar aos seus utentes momentos de lazer, convívio e bem-estar.
Com o bom tempo como aliado, o programa privilegiou a utilização dos espaços exteriores da instituição, permitindo desfrutar do ar livre e quebrar a rotina diária num ambiente mais descontraído e estimulante.



A programação foi diversificada e incluiu idas à praia, sessões de cinema, momentos de karaoke, matinés e jogos tradicionais, proporcionando experiências diferentes e oportunidades de interação entre os participantes.
Para além da componente lúdica, cada atividade foi pensada para contribuir para o estímulo das capacidades cognitivas, motoras e sociais, promovendo a participação ativa e reforçando a autonomia dos utentes no seu dia a dia.
Entre mergulhos, música, jogos, cinema e muitos momentos de partilha, o verão no Lar Residencial São Vicente ficou marcado por experiências que ajudaram a tornar os dias mais leves, dinâmicos e especiais.
Porque proporcionar qualidade de vida também passa por criar oportunidades para viver, participar, descobrir e desfrutar de cada estação do ano.



