logo_fff
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Próximos Eventos

Brincar é essencial

O Dia Internacional do Brincar celebra-se a anualmente a 28 de maio. Este dia relembra que o brincar é um direito (artigo 31º da Convenção

Ler Mais »

GNR assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O Comando Territorial de Faro da GNR, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Albufeira assinalou, na passada terça-feira, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A iniciativa decorreu na Marina de Albufeira, em parceria com a Misericórdia de Albufeira e da APEXA.

O evento de cariz regional, promoveu a realização de diversas atividades, nomeadamente, cinoterapia, hipoterapia, passeio a cavalo de charrete, boccia, walkfootball, polybat, golf adaptado, capoeira, ateliers de pastelaria regional e empreita. Durante o almoço de convívio, decorreu um momento musical, contando com a presença da fadista algarvia Filipa Sousa.

Com esta iniciativa foi possível proporcionar um dia inesquecível aos 673 participantes. Refira-se que o evento contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, da Marina de Albufeira, dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, da Associação de Nadadores Salvador de Albufeira e da X-RIDE Ocean Emotion.

Expressamos o nosso agradecimento a todas os que possibilitaram a realização desta ação de sensibilização, incentivando o respeito para os direitos de igualdade e não discriminação das pessoas com deficiência.

O nosso sentido reconhecimento à GNR, enquanto instituição próxima das pessoas mais vulneráveis, pelo distinto contributo na realização da nossa Missão Institucional.

Traduzir »