Próximos Eventos

Festas da Guia

A Guia celebra as suas tradicionais festas com um programa que reúne tradição, celebrações religiosas, gastronomia e animação musical. O programa inclui tasquinhas e gastronomia tradicional, além de vários momentos

Ler Mais »

Studio F | Evento solidário

No próximo dia 20 de agosto, o Studio F promove uma manhã dedicada ao desporto, bem-estar e solidariedade, associando-se à Santa Casa da Misericória de Albufeira numa iniciativa de recolha de

Ler Mais »

Utentes e colaboradores desvendam 8 mitos sobre a saúde mental

A saúde mental continua a ser uma área envolta em preconceito, estigma e ideias erradas. Para assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado a 10 de outubro, os utentes e colaboradores da Casa da Paz juntaram-se para desvendar alguns mitos associados à doença mental.

E porque em tempos de pandemia a saúde mental pede mais atenção, também partilhamos no seguinte vídeo alguns conselhos para cuidar dela.

Traduzir »