Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Utentes do S.Vicente participaram em atividades para assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Comemora-se a 3 de dezembro o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, uma data estabelecida pelas Nações Unidas para promover a consciencialização e mobilizar apoio para a inclusão na sociedade de pessoas com deficiência.

O Lar Residencial S. Vicente promoveu um programa de atividades que decorreu ao longo da semana de comemoração, com o apoio de diversos parceiros.

Galeria de Imagens

No dia de ontem, os utentes participaram numa sessão de cinema. Numa panóplia de estímulos visuais e auditivos assistiram a todas as cores, personagens, movimentos, paisagens e sons. Cada um à sua maneira, manifestou o seu apreço por esta experiência. A manhã culminou com um delicioso almoço. Agradecemos ao McDonald’s e à administração do AlgarveShopping pela contínua parceria e carinho para com os nossos utentes.

Galeria de Imagens

Um grupo de utentes experimentou os benefícios da massagem de relaxamento, com técnicas que promovem o alívio de tensões do corpo. Para além de promover a socialização, e a autoestima das nossas utentes, a iniciativa inseriu-se no calendário de comemoração do Dia Internacional da Deficiência. Em nome do grupo, agradecemos ao Chill Beauty Box e à massagista Neuza Guerreiro pela amabilidade e profissionalismo que tornaram este momento único.

Galeria de Imagens

Acreditando que uma nova imagem pessoal poderá ser um meio de reforço da igualdade de direitos, utentes do S. Vicente receberam um corte de cabelo gratuito na Ruaça Barber Shop. A iniciativa teve como objetivo contribuir para a autoestima dos destinatários. Desta forma, pretendeu-se dar continuidade ao trabalho de sensibilização para a defesa da dignidade, e do bem-estar das pessoas com deficiência, seja ela física ou mental. Agradecemos à equipa do Ruaça Barber Shop pela solidariedade.

Traduzir »