É devagar, e com as devidas precauções, que se retoma a vida no exterior que a Covid-19 interrompeu. Um grupo de utentes da ERPI O Roseiral realizou um passeio na praia dos Olhos de Água, seguido de um piquenique no parque de merendas da Falésia. Entre sorrisos e cantorias, foram ainda partilhadas histórias. A alegria pelo regresso à normalidade foi expressa pelos seniores.

Creche Olhos de Água celebra tradições algarvias na festa de final de ano letivo
A Creche Olhos de Água assinalará o final do ano letivo com a realização da festa “Entre o Mar e os Laranjais – Sons e Tradições da Nossa Terra”, que


