Os utentes do Lar Residencial São Vicente e da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) de Olhos de Água viveram um dia especial com uma visita à Ovibeja, uma das maiores feiras agrícolas do país, que decorre anualmente no Baixo Alentejo.
Ao longo do dia, os participantes tiveram a oportunidade de explorar as diversas bancas e expositores presentes no certame, observar os animais e contactar com tradições e produtos típicos da região alentejana, numa experiência enriquecedora e cheia de descobertas.



A visita proporcionou momentos de convívio, lazer e partilha, permitindo aos utentes conhecer novas realidades e criar memórias felizes fora do seu contexto habitual.
A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira expressa o seu sincero agradecimento à organização da Ovibeja pela oferta dos bilhetes e por proporcionar um dia tão especial, marcado pela boa disposição e pelo contacto com a ruralidade e cultura do Alentejo.






