logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Utentes do Lar Residencial S. Vicente assinalaram o 25 de Abril

Pela primeira vez, o 25 de Abril não se viveu nas ruas. Sem desfiles nem convívio, a comemoração resistiu entre paredes.

No Lar Residencial S. Vicente assinalámos a data com a criação de cravos em papel. O cravo vermelho continua a ser o símbolo eleito pelos nossos utentes para ilustrar Abril e “esperança”, a palavra que define a forma como interpretam a revolução.

Traduzir »