SUPER-HERÓIS DA ERNST&YOUNG CONCRETIZARAM SONHOS

SUPER-HERÓIS DA ERNST&YOUNG CONCRETIZARAM SONHOS

19.04.13

Uma Instituição com mais de 500 anos tem muito para recordar, mas o passado dia 19 de Abril será para sempre relembrado. A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira foi invadida por mais de 400 super-heróis. A atividade de Responsabilidade Social foi promovida pela empresa Neves de Almeida, através do seu cliente Ernest & Young.

Quem esteve presente descreve este dia como emocionante, inesquecível, de uma solidariedade extrema e de um poder máximo de trabalho de equipa onde não se viu hierarquias nem distinções, mas sim um grupo de pessoas que deram tudo para atingir um fim, uma melhor qualidade de vida aos utentes da Santa Casa.

A Ernst&Young é uma empresa de consultadoria sedeada em mais de 150 países e reuniu todos os funcionários portugueses, espalhados pelo mundo, nesta ação de responsabilidade social. A empresa, Ernst&Young viu, através desta acção, uma forma diferente de formar e motivar equipas de trabalho, substituindo pelas tradicionais atividades de outdoor, contribuindo, assim, para uma causa social.

Esta ação envolveu 430 funcionários da Ernst&Young, os quais contribuíram para uma grande remodelação nas instalações da Santa Casa da Misericórdia, nomeadamente na Casa de Acolhimento A Gaivota, através da remodelação dos quartos, sala de jogos, sala de convívio e corredores.

A Casa de Acolhimento A Cegonha foi também restruturado no âmbito desta ação, através da remodelação da sala de convívio, quartos, corredores e requalificação do espaço exterior.

As zonas envolventes da Instituição sofreram também uma requalificação e foram alvo de um percurso pedestre, criação de zona de lazer e duas hortas pedagógicas.

Um bem-haja a todos os super-heróis desta vida real que vieram concretizar sonhos. 

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira