Procurar
Close this search box.
logo_fff

Excelentíssimo Sr Presidente/ Diretor

O Regulamento Geral de Proteção de Dados, aprovado no parlamento Europeu em abril de 2016, visa regular a proteção de pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

Este novo diploma, aplicável a partir de 25 de maio de 2018, introduz alterações significativas às regras atuais em matérias de proteção de dados, impondo rigorosas obrigações e severas coimas como punição ao seu incumprimento.

A todos os que trabalham com dados individuais e em particular às IPSS, esta nova exigência irá obrigar a uma prévia preparação de estratégia a desenvolver, sendo assim possível uma correta planificação de ações a serem desenvolvidas.

Neste sentido, considera-se que a formação neste âmbito será essencial. A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, através do seu Centro de Formação certificado pela DGERT, em parceria com o Secretariado Regional da União das Misericórdias, irá assim promover, no próximo dia 05 de fevereiro, uma ação formativa inicial, a realizar no Auditório Municipal de Albufeira.

A todos apelamos à divulgação e participação, sendo enviado em anexo o programa da formação e formulário de inscrição.

Realçamos que a data limite inscrição será o dia 02 de fevereiro de 2018, devendo as inscrições ser enviadas para:  scmaseminariodados@gmail.com

Estando ao dispor para qualquer esclarecimento, contamos com a Vossa presença.

A Organização

  Formulário de inscrição     Programa

Traduzir »