Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

Respostas sociais assinalaram o Dia do Trabalhador com deliciosa iguaria

O Dia do Trabalhador é celebrado anualmente a 1º de Maio, sendo feriado em Portugal e em vários países da Europa. 

Comemoração na ERPI O Roseiral

O bom tempo chegou e com ele veio também a temporada do caracol! Uma caracolada serviu de pretexto para uma alegre confraternização entre os utentes do Roseiral, que no passado dia 1 de Maio comemoraram o Dia do Trabalhador. A refeição foi confecionada pela equipa da cozinha que, com muito empenho, preparou os caracóis, e outras iguarias, que fizeram as delícias de todos os comensais. A música tradicional animou a ocasião para grande satisfação de todos os idosos, que recordaram letras tão suas conhecidas.
 
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e interiores
 
 

Comemoração na Casa da Paz

O Dia do Trabalhador foi assinalado na Casa da Paz com uma tradicional caracolada. Os utentes ajudaram na preparação do delicioso petisco, e degustaram-no na esplanada. Aproveitaram assim o bom tempo, num ambiente de boa disposição e convívio.

 

Comemoração na Casa de Acolhimento A Gaivota

Para comemorar o dia 1 de Maio as crianças e os jovens da Casa de Acolhimento A Gaivota confecionaram caracóis e outras iguarias, com o auxílio dos colaboradores. Neste dia não faltou o convívio e boa disposição entre jovens e colaboradores.

Pode ser uma imagem de criança, sentado, em pé e interiores

   Galeria de Imagens

 
 
Traduzir »