Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Respostas Sociaias assinalaram o Dia Internacional da Mulher com diversas iniciativas

A 8 de março comemoura-se o Dia Internacional da Mulher e nas diversas Respostas Sociais da Misericórdia de Albufeira decorreram diversas atividades.

Clique nas imagens para aceder às garelias de fotos.

Roteiro dos mimos na ERPI O Roseiral

Na ERPIO Roseiral teve lugar o “roteiro de mimos”. A iniciativa visou aumentar a autoestima das utentes, seniores com novos penteados e manicure. Houve tempo para desfrutar de máscaras hidratantes naturais, de massagens de rosto e mãos, ao som de música ambiente. A equipa preparou um lanche especial para as homenageadas partilharem em pequenos grupos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, flor e interiores
Galeria de Imagens

Dia de SPA no Centro de Dia

No Centro de Dia as utentes foram muito mimadas no dia 8 de março. A data foi assinalada com um dia de SPA, com direito a manicure, massagem facial e de pés. Ao som de música relaxante e muitos risos, pretendeu-se melhorar a autoestima e promover o bem-estar das nossas seniores. A atividade culminou com a entrega de uma flor e um miminho em forma de docinho às utentes e colaboradoras, com a seguinte mensagem:”Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentado e interiores
Galeria de Imagens

Utentes do Lar S. Vicente criaram lembranças

No Lar Residencial S. Vicente mãos talentosas criaram lembranças para oferecer no dia da mulher. Com carinho, as lembranças foram entregues a mulheres especiais para os nossos utentes, desejando que as simbólicas e protocolares flores se transponham em gestos de amor, respeito e dignidade em todos os outros dias do ano.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores
Galeria de Imagens

Doces miminhos no Serviço de Apoio Domiciliário

A equipa do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) quis mimar as utentes desta Resposta Social. Para além dos cuidados habituais, a nossa equipa ofereceu com carinho um pequeno saco com doces variados com o objetivo de “adoçar o dia das nossas guerreiras”. O gesto foi muito apreciado pelas utentes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores
Galeria de imagens

Momentos de relaxamento na Casa da Paz

Para as mulheres da Casa da Paz, o dia de 8 de março foi um dia especial. Para celebrar a efeméride proporcionaram-se momentos de relaxamento com massagens, e limpezas faciais. Estes momentos são muito importantes para uma boa saúde mental, tendo sido muito apreciados pelas nossas utentes.

Pode ser uma imagem de comida, interiores e texto que diz "Feliz dia gada obrigada a todas! mulheres! das Feliz obrigada día das todas! mulheres"
Galeria de imagens
Traduzir »