Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Relatório de Atividades e Contas do Exercício Económico de 2021 foi aprovado por unanimidade

Decorreu no dia de ontem (30.03.22), no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a Reunião de Assembleia Geral Ordinária para a presentação, discussão e deliberação do Relatório de Atividades e Contas do Exercício de 2021, que foi aprovado por unanimidade.

Apesar das adversidades resultantes da pandemia que ainda se viveu ao longo do ano de 2021, podemos afirmar que fruto de uma gestão criteriosa e minuciosa, com políticas de controlo da despesa, diligências para novas formas de financiamento e responsabilização dos técnicos para o cumprimento, controlo e monitorização da atividade diária, a Misericórdia de Albufeira cumpriu com os seus objetivos orçamentais, considerando mesmo que os superou.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas

Expressamos um apalavra de gratidão à comunidade em geral por confiar em nós, do qual é reflexo a procura dos nossos serviços e o aumento do número de apoios, tanto nível individual como empresarial e institucional. Um sincero agradecimento aos parceiros, com especial destaque para a parceria entre a Misericórdia e o Municio de Albufeira, pelo financiamento, pela prontidão da ação, pela colaboração, um verdadeiro trabalho de parceria entre duas casas cheias de pessoas, que trabalham para as pessoas do concelho de Albufeira.

Deixamos uma palavra de agradecimento profundo a todos os trabalhadores desta grande casa, como forma de reconhecer o mérito e honrar a sua entrega à causa, quando foram chamados à linha da frente para o combate à pandemia. Muitos deles preteriram as suas famílias, para dar suporte e ajuda à nossa instituição, muito para além do que lhes era exigido. Para todos vós fica o reconhecimento e a gratidão!

Continuaremos com a convicção que estamos a trabalhar para o desenvolvimento de um concelho e de uma comunidade, pelo que contamos com o contributo de todos para robustecer a nossa Missão. Reforçamos o nosso compromisso para com uma gestão assente em princípios de justiça, transparência e sustentabilidade.

Traduzir »