Psicólogo Educacional (M/F) – CLDS 5G

Queres fazer parte de um pograma com o objetivo de promover a Inclusão Social?

A Misericórdia de Albufeira apresenta o programa CLDS-5G que tem como objetivo promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social no concelho de Albufeira.

A intervenção centra-se em três eixos:

  • Eixo 1: Emprego, formação e qualificação;
  • Eixo 2: Combate à pobreza e à exclusão social das crianças e dos jovens, promotor de uma efetiva garantia para a infância;
  • Eixo 4: Desenvolvimento social, capacitação comunitária e intervenção em contextos de emergência social e de cenários de execução.

Procuramos um profissional na área de Psicologia Educacional (M/F) que se fascine pela utilização de novas ferramentas e estratégias que permitam a promoção de inclusão social em diferentes grupos populacionais e a superação de desafios.

Funções

  • Planeamento, execução e monitorização de ações;
  • Recolher e colaborar na informação necessária à difusão das diferentes ações;
  • Colaborar com entidades e parceiros para a dinamização das ações;
  • Articular diretamente com os destinatários afim da sua integração nas diferentes ações.

Requisitos

  • Formação Nível VI ou VII em Psicologia Educacional;
  • Membro efetivo da ordem dos Psicólogos (fator eliminatório);
  • Residência no Algarve (preferencial).

Oferecemos

  • Remuneração de acordo com a tabela salarial em vigor;
  • Formação contínua;
  • Dia de Aniversário;
  • Seguro de Saúde após um ano de contrato;
  • Integração numa equipa profissional, dinâmica e acolhedora.

Para formalizar a candidatura envie o seu CV para: recrutamento@scmalbufeira.com com o assunto: “Candidatura – Psicólogo Educacional CLDS-5g”.

* Campos obrigatórios
Traduzir »