Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

Projeto Albufeira GerAção leva virtualmente teatro à crianças

No âmbito da iniciativa Evoluída Mente, que consiste na dinamização de promoção de estilos de saudáveis e de cidadania, a artista Nádia Zambujo levou a expressão dramática à turma de 1ª CEB.

A palhaça animou os meninos no seu último dia de escola, assinalando a despedida do projeto Albufeira GerAção nesta turma.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Com o objetivo de cultivar o gosto pelo teatro e as pelas artes cênicas e, apesar das crianças se encontrarem já em casa devido ao encerramento precoce dos estabelecimentos de ensino no concelho de Albufeira, foi possível a experimentação de uma aula divertida e o contacto com uma forma teatral adaptada à sua faixa etária.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, ecrã e texto

Agradecemos a presença da Nádia Zambujo, que se mostrou muito disponível e, adaptou a sua intervenção ao formato de videoconferência para que esta sessão fosse possível.

A equipa do projeto aproveita, deste modo, para agradecer ao Agrupamento de Escolas de Ferreiras por ter acolhido o nosso projeto e, em especial, à professora Maria de Jesus Silva por tão bem nos terem recebido. Deixamos uma nota de agradecimento igualmente aos convidados que, no decorrer desta atividade, estiveram presentes e trouxeram um pouco dos seus ensinamentos que prontamente partilharam com a turma e que nos enriqueceu a todos.

 

Traduzir »