PIRILAMPOS E GAIVOTA PARTICIPARAM NO “HELP PORTRAIT”

PIRILAMPOS E GAIVOTA PARTICIPARAM NO “HELP PORTRAIT”

6.12.14

Em parceria com a Câmara Municipal de Silves, o movimento Help-Portrait promoveu uma sessão fotográfica na FISSUL (Silves). Mais de 60 voluntários quiserem proporcionar uma tarde diferente a 101 pessoas – identificadas por várias instituições e respostas socias locais, nomeadamente a Santa Casa da Misericórdia de Silves, Polo de Educação ao Longo da Vida de Silves, Castelo de Sonhos de Silves, Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e Banco de Tempo de Albufeira – arranjando-as, fazendo-lhes um retrato num dos quatro estúdios de fotografia montados para este evento, oferecendo-lhes esse retrato, brindes, brinquedos, lanche, música ao vivo e alegria.

O grande objetivo desta ação foi presentear pessoas que passam por qualquer tipo de dificuldade com um retrato, procurando, através de uma iniciativa de âmbito social e cultural/artístico, valorizá-las, apoiando-as na melhoria da autoestima/autoimagem. O resultado foram belas e absolutamente deliciosas fotografias. Queremos agradecer à organização do Help Portrait e a todos os voluntários por terem contemplado os lares A Gaivota e Os Pirilampos com esta experiência única.

6.12.14

Em parceria com a Câmara Municipal de Silves, o movimento Help-Portrait promoveu uma sessão fotográfica, , na FISSUL (Silves). Mais de 60 voluntários quiserem proporcionar uma tarde diferente a 101 pessoas – identificadas por várias instituições e respostas socias locais, nomeadamente a Santa Casa da Misericórdia de Silves, Polo de Educação ao Longo da Vida de Silves, Castelo de Sonhos de Silves, Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e Banco de Tempo de Albufeira – arranjando-as, fazendo-lhes um retrato num dos quatro estúdios de fotografia montados para este evento, oferecendo-lhes esse retrato, brindes, brinquedos, lanche, música ao vivo e alegria. O grande objetivo desta ação foi presentear pessoas que passam por qualquer tipo de dificuldade com um retrato, procurando, através de uma iniciativa de âmbito social e cultural/artístico, valorizá-las, apoiando-as na melhoria da autoestima/autoimagem. O resultado foram belas e absolutamente deliciosas fotografias. Queremos agradecer à organização do Help Portrait e a todos os voluntários por terem contemplado os lares A Gaivota e Os Pirilampos com esta experiência única.

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira