logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Nota de Agradecimento: Equipas das Casas de Acolhimento

O nosso agradecimento aos que cuidam com amor dos homens e mulheres de amanhã

Por 30 décadas a Misericórdia de Albufeira assume um papel cuidador na área da infância e juventude. Nas casas de acolhimento A Gaivota e Os Pirilampos, equipas multidisciplinares, complementadas pelas equipas educativas e auxiliares do Centro Infantil Quinta dos Pardais, proporcionam uma resposta plena e adequada às necessidades das nossas crianças e jovens.

Com ternura e afeto, prestam-se os cuidados necessários para garantir o seu bem-estar global. Em contexto de estado de emergência, privilegia-se uma comunicação próxima e aberta, essencial para identificar quaisquer problemas físicos ou psicológicos resultantes do isolamento prolongado. Os nossos utentes são motivados a manter um estilo de vida saudável em casa, aumentando a atividade física, mantendo uma dieta equilibrada, bons hábitos de sono, de estudo e uma boa higiene pessoal.

Expressamos os nossos sinceros agradecimentos às equipas lideradas pelas Diretoras Técnicas Cláudia Loios e Ana Sofia Calado, que com dedicação e amor cuidam os homens e mulheres de amanhã. Aproveitamos para expressar a nossa gratidão à equipa liderada pela Dir.ª Técnica Isabel Santos, que assim comotoda a família de colaboradores da SCMA, não descura a sua missão, mesmo em tempos conturbados.

 
Traduzir »