logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Nota de agradecimento ao grupo Sonaesierra (AlgarveShopping)

Expressamos o nosso sincero agradecimento ao Grupo Sonae Sierra (AlgarveShopping) pela oferta de brinquedos. Este gesto solidário proporcionará um Natal mais feliz para as crianças acompanhadas pela Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental e da Casa de Acolhimento A Gaivota.

Queremos agradecer de coração a todos os que possibilitaram tantos sorrisos aos nossos meninos, tornando este Natal mais mágico.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e interiores

Traduzir »