logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Nos bastidores do concurso “Preço Certo”

É um fenómeno de audiências e de resistência da televisão portuguesa. Vive do improviso, dos concorrentes, da plateia, de uma equipa que é uma máquina oleada atrás das câmaras, das brincadeiras e do à-vontade de Fernando Mendes. Estivemos nos bastidores do programa televisivo “O Preço Certo”.

No passado dia 15 de outubro, os utentes do Lar Residencial S. Vicente, da ERPI e Centro de Dia O Roseiral, e da Casa da Paz participaram nas gravações de um dos seus programas de televisão favoritos. A atividade inseriu-se na iniciativa “Mês do Idoso”.

Visando comemorar o Dia Internacional da Pessoa Idosa (1 de outubro), decorrem ao longo de todo o mês um programa repleto de atividades com o objetivo de sensibilizar, informar e, acima de tudo, garantir experiências salutares de convívio e de participação social aos nossos seniores.

Com grande apreço e estima agradecemos a todos os intervenientes que nos proporcionaram e permitiram realizar esta experiência inesquecível

Traduzir »