No dia internacional do idoso os utentes do Roseiral partilham o que os faz sorrir

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente a 1 de outubro. O presente contexto  expõe a vulnerabilidade da população idosa e  exige da sociedade uma maior atenção para com a terceira idade.

A ERPI O Roseiral assinala a data comemorativa, assim como o Dia Mundial do Sorriso, com a realização do presente vídeo. Com o objetivo de sensibilizar a nossa comunidade a importância dos direitos, dos afetos e da necessidade de proteger os nossos seniores, “damos voz” aos nossos utentes, a razão da nossa existência e dos nossos sorrisos mais rasgados.

SCMA | O QUE TE FAZ SORRIR?

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente a 1 de outubro. Num contexto que expõe a vulnerabilidade da população idosa e que exige da sociedade uma maior atenção para com a terceira idade, a ERPI O Roseiral assinala a data comemorativa, assim como o Dia Mundial do Sorriso, com a realização do presente vídeo. Com o objetivo de sensibilizar a nossa comunidade a importância dos direitos, dos afetos e da necessidade de proteger os nossos seniores, “damos voz” aos nossos utentes, a razão da nossa existência e dos nossos sorrisos mais rasgados.

Publicado por Santa Casa da Misericórdia de Albufeira em Quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira