Muita animação no tradicional Baile de Carnaval 

Muita animação no tradicional Baile de Carnaval 

O tradicional Baile de Carnaval da ERPI para Idosos O Roseiral, realizado nesta quinta-feira (8.02.18), garantiu momentos de animação e muita alegria. Respondendo ao convite lançado pela ERPI, os utentes da Casa da Paz e Lar de S. Vicente participaram nesta iniciativa. Cerca de uma centena de utentes, familiares, colaboradores e membros dos Órgãos Sociais juntaram-se assim para festejar o carnaval.

Numa tarde onde não faltou criatividade, a atividade começou com um divertido desfile carnavalesco.

O silêncio é de ouro. Foi sob esta regra que o Charlot de Charlie Chaplin conseguiu conquistar tantas gerações. Os utentes da Casa da Paz inspiraram-se nesta personagem, e, sem palavras, protagonizaram momentos que nos fizeram sorrir.

A canção “Amor de água fresca” serviu de mote para os criativos fatos do Lar de S. Vicente. Coloridas frutas, acompanhadas pelo sol e o pote de mel, desfilaram com entusiasmo contagiando a assistência. Os Anos 50 foi o tema escolhido pela ERPI O Roseiral.

Vestidos a rigor, e ao som do rock n’ roll, os nossos seniores transportaram-nos aos “anos dourados”. Foi visível a alegria contagiante com que todos se encontravam.

O júri deliberou e concedeu o prémio “melhor coregrafia” à Casa da Paz; o prémio “os mais foliões” ao Lar S. Vicente; e “melhor fantasia” ao Roseiral.

De seguida, os presentes tiveram oportunidade de “dar um pezinho de dança” ao som das sempre animadas músicas de carnaval.

O baile concluiu com um lanche de convívio.

Galeria de Imagens

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira