Procurar
Close this search box.
logo_fff

III Caminhada Solidária

12.03.17

No passado domingo, dia 12 de Março, teve lugar a 3ª Caminhada Solidária, organizada pela Confraria do Bacchus de Albufeira. A iniciativa visou promover o convívio entre os participantes e, ao mesmo tempo, recolher donativos a distribuir pela população mais carenciada.

O evento reuniu cerca de 300 participantes. Os bens recolhidos, essencialmente roupa e alimentos, foram entregues à Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, e à AHSA – Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira. Estas duas instituições receberam, ainda, cheques no valor de 500 euros, uma quantia que foi igualmente entregue à Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Silves-Albufeira), aos Bombeiros Voluntários de Albufeira, ao Nuclegarve – Núcleo dos Motoristas Terras do Algarve e à APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve.

Após a caminhada de oito quilómetros por asfalto e trilha, os participantes tiveram oportunidade de marcar presença num almoço de convívio (opcional), que teve lugar no Pavilhão da Nuclegarve, nas Fontainhas.

A Misericórdia de Albufeira vem por este meio reforçar os mais sentidos agradecimentos aos participantes pelos donativos concedidos. Agradecemos especialmente à  Confraria do Bacchus de Albufeira por este gesto tão meritório e solidário que, sem dúvida, irá contribuir para o bem-estar dos utentes que apoiamos

Traduzir »