Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

Hora do conto ajuda pais a lidar com as emoções dos filhos durante isolamento social

Inseridas na iniciativa “Pardais em Linh@”, as atividades promovidas pelo Centro Infantil Quinta dos Pardais durante esta semana estão relacionadas com a exploração das cores.

Por isso nesta “hora do conto” partilhamos a história “O Monstro das Cores”, que nos ajuda a conhecer e compreender as nossas emoções.

Da alegria à tristeza, da raiva ao medo até à calma, o Monstro, separa as suas emoções nos diferentes frascos, arrumando-as para não se sentir perturbado.Deste modo, pretendemos ajudar os pais neste período tão difícil de isolamento, a lidar com as diferentes emoções que as crianças vão sentido. Após a história, será lançado o desafio aos pais para juntamente com os seus filhos, criarem o seu monstrinho de uma forma diferente e muito divertida.

A iniciativa vai continuar, assim, ao ritmo de um conto todas as quartas-feiras.

 

https://www.facebook.com/SantaCasaDaMisericordiaDeAlbufeira/videos/166318557974560/

Traduzir »