Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

525º Aniversário da SCMA

 Os 525 anos da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira vão ser comemorados no dia 31 de maio com um programa especial.   Às 16h00, realiza-se uma eucaristia, na Igreja

Ler Mais »

Curso de cozinheiro(a)

O Centro de Formação Espaço Bússola inicia, a 3 de junho, um curso de cozinheiro(a) destinado à qualificação profissional de pessoas com deficiência e incapacidade. Este curso contempla a atribuição

Ler Mais »

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Festa de Natal do Projeto ECOS

A quadra de Natal foi vivida intensamente no projeto ECOS – Oficina Ecológica de Cooperação Social. A Festa de Natal encheu os corações de participantes, parceiros e membros da equipa.

A comemoração teve lugar no dia 21 de dezembro. O espetáculo contou com diversas apresentações, tais como peças de teatro, declamações, encenações, depoimentos e partilha de mensagens inspiradoras. As apresentações demonstraram o grau de envolvimento, e o impacto positivo na vida daqueles que apoiamos, assim como o empenho de todos os que fazem parte desta equipa, numa época de amor, fraternidade e esperança.

Posteriormente decorreu um almoço de convívio, seguido de um baile natalício repleto de boa disposição e energia.

A equipa do ECOS agradece a todos os nossos participantes por terem estado presentes e, por também por terem proporcionado um dia diferente.

A equipa do ECOS refere:

“Tivemos, mais uma vez, a oportunidade de saber e reconhecer que o importante na intervenção social é ESTAR com todos e todas vocês.

Estamos muito felizes e deixamos o nosso sincero agradecimento aos nossos parceiros por nos proporcionarem, também eles, dias destes à comunidade de Albufeira.

Expressamos um agradecimento aos restaurantes: Sol Nascente, Churrasqueira Ramires e Verde Minho; bem como, à Luísa Paula Calado – Comércio de Frutas Lda. pelos donativos para o almoço.

Agradecemos ainda à nossa voluntária Samanta Gaudêncio por ter proporcionado, durante o baile, cocktails sem álcool.”

Traduzir »