Exposiço de aguarelas no Centro de Dia

Exposiço de aguarelas no Centro de Dia

No Centro de Dia O Roseiral procuramos promover novos interesses e novas atividades, que conduzam à manutenção da vitalidade física e mental dos nossos utentes.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e interiores
As atividades de expressão plástica têm por objetivo proporcionar ao idoso a possibilidade dar largas à criatividade, desenvolver e estimular a motricidade fina e a coordenação psicomotora. Durante a presente semana, os nossos seniores dedicaram-se a dar cor à nossa “casa”. Como forma de agradecimento pela dedicação da voluntária Ana Paula Bernardo, que tão bem nos ensinou a “aguarelar” e proporcionou-nos momentos de aprendizagem, realizou-se uma exposição de aguarelas da autoria dos nossos utentes.
 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores
 
Os trabalhos realizados por cada utente foram distribuídos para que estes pudessem escolher quais os seus preferidos. Após a seleção, chegou a hora de emoldurar e pendurar as obras de arte. Um trabalho conjunto que culminou com uma exposição no corredor principal do nosso Centro de Dia, que assim ficou pintado de várias cores, aprendizagens e alegrias!
 
 
 
Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira