Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

525º Aniversário da SCMA

 Os 525 anos da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira vão ser comemorados no dia 31 de maio com um programa especial.   Às 16h00, realiza-se uma eucaristia, na Igreja

Ler Mais »

Curso de cozinheiro(a)

O Centro de Formação Espaço Bússola inicia, a 3 de junho, um curso de cozinheiro(a) destinado à qualificação profissional de pessoas com deficiência e incapacidade. Este curso contempla a atribuição

Ler Mais »

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Dia Mundial do Chocolate: utentes assinalaram este dia doce

Não é aconselhado que se consuma mais do que 30 gramas por dia, mas se há uma data em que se pode quebrar a regra é o Dia Mundial do Chocolate.

A efeméride comemora a existência desse produto que alegra a nossa vida e também traz benefícios ao nosso bem-estar.  A comemoração do Dia Mundial do Chocolate proporcionou doces momentos nas diversas Respostas Sociais da Inossa nstituição. 

 

No Centro de Dia

 
Na passada quarta-feira, dia  7 de Julho, os s utentes do Centro de Dia assinalaram a data com a realização de um workshop, que envolveu conhecer a origem e os benefícios desta deliciosa iguaria, assim como a confeção e degustação de um saboroso salame de chocolate.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e interiores

   Galeria de Imagens

 

Na Casa de Acolhimento A Gaivota

As nossas crianças e jovens adoçaram o dia com a confeção e degustação de bombons. Com uma grande variedade de chocolates e recheios, a atividade desenvolvida “deliciou” a todos os que nela participaram.
 
 
 

No Lar Residencial S. Vicente

No Lar Residencial S. Vicente o chocolate branco e a bolacha oreo foram os ingredientes escolhidos para confecionar deliciosos chupa-chupas. Esta delícia envolvida em chocolate branco com pepitas coloridas, e uma mousse, proporcionaram uma manhã cheia de alegria.

 

Na ERPI O Roseiral

 
Os utentes da ERPI “O Roseiral” contaram com a especial ajuda de uma colaboradora de ação direta, que auxiliou na confeção de brigadeiros de chocolate. Entre granulados coloridos e muitos sorrisos foram promovidos momentos de lazer e bem-estar e partilhadas histórias.
 
Pode ser uma imagem de sobremesa e interiores
 
Traduzir »