Dia Mundial da Saúde Mental foi comemorado na Casa do Povo de Paderne

Dia Mundial da Saúde Mental foi comemorado na Casa do Povo de Paderne

Substituindo a Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, Patrícia Seromenho, o Vice Provedor, Rui Carvalho esteve presente e na sua intervenção saudou os utentes e convidados, desejando uma excelente jornada de confraternização.

 

Também tiveram intervenções a Diretora Técnica da Casa da Paz, Maria da Graça Santos e a Técnica dos Serviços Sociais, Mónica Benídio.

Durante 2 horas os utentes da Casa da Paz que têm a sede em Paderne e outras instituições como o Lar de S. Vicente e o Roseiral, de Albufeira além do Centro Paroquial de Paderne, conviveram numa sessão que incluiu diversas atividades lúdicas.

Sob a orientação da animadora Rita Brito e das monitoras Tânia Vieira e Raquel Serôdio com o apoio das técnicas Patrícia Correia e Beatriz Grilo, alguns dos utentes participaram em várias atividades.

Depois da exibição de um vídeo sobre a Casa da Paz, um grupo constituído por utentes desta instituição, subiu ao palco para um número de dança a que se seguiu uma sessão de ioga sob a direção da professora Liliana Bernardo. No final foi servido um lanche a todos os presentes.

Texto: Jornal Avizinha

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira