Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

Creche Tempos de Infância reabriu no dia 14 de setembro

É com renovada esperança e confiança que iniciamos um novo ano letivo na Creche Tempos de Infância, com novos projetos e com o desejo de crescermos juntos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, criança e sapatos

No passado dia 14 de setembro, recebemos os novos bebés e os seus papás, e também todos os que regressam de férias, cheios de energia e vontade de brincar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Os últimos meses foram desafiadores para todos nós. Quando todos pararam, e bem, num esforço extraordinário, montamos provisoriamente uma instalação, onde temporariamente ficarão os nossos meninos. Ainda desenvolvemos e aplicamos um plano de contingência, em sintonia com as normas da DGS. Refira-se que o edifício principal desta Resposta Social irá entrar em profundas obras de requalificação, para poder proporcionar um espaço ainda mais seguro, saudável e favorável para o desenvolvimento das nossas crianças.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A reabertura dos Tempos de Infância foi possível devido ao esforço conjunto de diversas entidades. Expressamos a nossa profunda gratidão ao Município de Albufeira, ao Instituto da Segurança Social, à Proteção Civil, à Junta de Freguesia da Guia, ao proprietário do terreno, ao Empreiteiro Lemos Martins, Lda, que cumpriu escrupulosamente o planeamento adjudicado, à equipa da Creche Tempos de Infância e à equipa de Manutenção Misericórdia de Albufeira. Sem o trabalho conjunto de todos nada tinha sido possível!

A imagem pode conter: interiores

Aproveitamos para expressar o nosso agradecimento às famílias dos nossos meninos pelo cumprimento dos procedimentos adotados, e pela confiança na nossa instituição.

   Galeria de Imagens

Traduzir »