Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

Creche Tempos de Infância assinalou o fim do ano letivo

Na passada quinta-feira, . a ProtagonizaMagia Associação Cultural animou a manhã dos pequeninos da Creche Tempos de Infância. A atividade inseriu-se na comemoração do fim do ano letivo, que decorreu ao longo do dia 14 de julho.

Galeria de Imagens

Ao longo da dramatização “Cabeça na lua”, as nossas crianças desfrutaram de uma história simples, onde a estimulação foi a premissa e a moral da história foram a criatividade e a união.

O cenário criado e os adereços utilizados pelo intérprete cativaram a atenção dos mais pequeninos. Contado e cantado ao vivo, com texto, letras e músicas originais, este espetáculo é inspirado na obra Qual O Sabor Da Lua?, de Michael Grejniec.

Galeria de imagens

A Festa de Final de Ano Letivo da Creche Tempos de Infância foi uma celebração carregada de afetos que vai perdurar na memória de todos. Esta comemoração foi vivida num clima de partilha e espírito de família, sendo um momento muito desejado pelos nossos meninos, familiares e equipa.

A alegria e a criatividade dos mais pequenos tornaram ainda mais especiais os festejos de encerramento das atividades letivas. Após várias semanas a ensaiar todos os pormenores, para que nada falhasse, os protagonistas animaram com uma atuação de música e dança. A assistência elogiou o entusiasmo e a dedicação com uma enorme salva de palmas.

Galeria de imagens

Mais uma vez, um dos momentos mais importantes desta festa foi a entrega de diplomas aos “finalistas”. Um gesto simbólico que marca o fim de uma etapa de três anos, recheados de descobertas e aventuras em comum, em pleno arranque do processo de aprendizagem das suas vidas. No palco, os finalistas receberam um diploma e uma cartola como recordação desta etapa.

Agradecemos o extraordinário trabalho que os pais tiveram no acompanhamento dos seus educandos, incentivando-os a serem participativos durante todo o percurso escolar dos filhos.

Galeria de imagens
Traduzir »