Nas Respostas Sociais da SCMA o dia de Halloween foi comemorado com muito divertimento e alegria. As diversas atividades programadas promoveram momentos de convívio entre os utentes que demonstram muito interesse e entusiasmo por esta efeméride. Pequenos e graúdos participaram num dia cheio de doçuras mas também de algumas travessuras.
A Creche Tempos de Infância celebrou hoje o Dia de Halloween! Com um ambiente assustador, e ao som de música arrepiante, os meninos desfilaram um a um com os seus fatos alusivos à data festiva. Haviam bruxas, monstros, múmias, diabinhos, vampiros. E depois, para terminar a festa foi realizado um baile arrepiante e divertido. Todo o cenário da festa foi realizado com a colaboração das famílias que criaram uma decoração alusiva à data festiva, usando materiais reutilizados. Agradecemos a todas as famílias que participaram!






Os utentes do Lar Residencial S. Vicente vestiram-se a rigor para uma tarde animada. Nos serviços administrativos e em algumas respostas socias que visitaram, estes foram bem-recebidos com muitos doces e sorrisos. Agradecemos a todos pela colaboração, e por terem proporcionado uma experiência tão divertida.






O Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) celebrou o dia de Halloween proporcionando às famílias momentos de lazer. Ainda, tivemos a visita de várias bruxinhas, vampiros e pequenos esqueletos.
