CAFAP e CLDS assinalam abril como o mês da prevenção dos maus tratos na infância

CAFAP e CLDS assinalam abril como o mês da prevenção dos maus tratos na infância

O Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) em parceria com o Projeto Albufeira GerAção (CLDS-4G), associam-se ao Movimento Laço Azul, com o intuito de sensibilizar a comunidade para a prevenção dos maus-tratos às crianças e jovens.

O Calendário do Mês Azul comporta um reportório com pequenas sugestões para executar todos os dias do mês de abril, traduzindo-se em práticas fáceis de adotar pelos pais e/ou cuidadores e suas crianças e jovens. As atividades fomentam as interações familiares positivas, a comunicação, a demonstração de afetos e a diversão.

Vamos aproveitar os momentos em família e fortalecer laços para toda a vida! 

Pode ser uma imagem de texto que diz "MÊS DE PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA E JUVENTUDE SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO conjunto, Entregar DOMINGO domésticos). eabraçar tarefas quanto sobrea sua com toda família. familiar casa. com amor: Adoro-te passeio ramılia. juntosa Escrever ardim/hortaou plantar 'guerra' bolo em "telefone sessão fotográfica. encontrem. mais família. família. dacasa. outros adivinharem). momentos preferidos calendário. Aproveitar os momentos família fortalecer 88 para toda vida! SCM albufeira"
Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira