logo_fff

Próximos Eventos

Grupo de Arpilheiras

De Maio a Agosto, o Projeto ECOS convida-te a participar no seu grupo de arpilheiras. A iniciativa terá lugar  todas as 3ª feiras das 10h às 12h. Neste grupo  vais

Ler Mais »

Campanha IRS Solidário

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que pode contribuir gratuitamente com 0,5% dos seus impostos .

Ler Mais »

Bolsa de voluntários para reforço de emergência, saiba como candidatar-se

Para cumprimento do Plano de Contingência em vigor na Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, será necessário um reforço das equipas através de trabalho socialmente necessário nas áreas de ação direta de apoio a idosos; pessoas com deficiência,  crianças e jovens institucionalizados.

 

O trabalho desenvolvido será apoiado através de uma bolsa com valor de acordo com a situação face ao emprego, subsídio de transporte e alimentação ( Consultar https://iefponline.iefp.pt/IEFP/medApoioReforcoEmergencia/overview.jsp) .

Os potenciais interessados deverão preencher obrigatoriamente o formulário  disponível em scma.neteuro.pt/wp-content/uploads/Formulário-de-candidatura_destinatários_03-04-2020-assin2-1.docx  , o qual deverá ser enviado para scma.recursoshumanos@gmail.com

No assunto do email deverá constar: Medida de Reforço de Emergência. No texto de candidatura terá de estar claro a que a área se candidata ( Deficiência; Saúde Mental,  Idosos ou Crianças/Jovens), motivação para a candidatura e disponibilidade de horário. Consulte o cartaz em baixo para mais informações. 

A seleção de candidatos terá sempre em conta a garantia do bem-estar dos utentes da Instituição, pelo que apelamos ao sentido de responsabilidade na apresentação de candidatura.

 

Traduzir »