No Projeto Arte pela Inclusão apoia-se a expressão plástica e artística dos utentes e promove-se a sua inclusão social. Nas atividades dos ateliers ocupacionais produzem-se artigos efetuados pelos utentes que, por sua vez, são comercializados para se apoiar o projeto.
Como colaborar
Ao escolher um produto com a etiqueta Arte pela Inclusão, associa a sua compra à ajuda aos utentes da instituição e contribui para a economia social do concelho. Mais concretamente, contribui para os utentes com deficiência do Lar Residencial São Vicente e para os utentes com doença mental da Casa da Paz.
A quem se destina
A colaboração solidária, através da aquisição de artigos, destina-se ao público em geral.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar nosso site, você reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade. O uso deste site está sujeito a essa política.OkLer mais