Próximos Eventos

Caminhada Solidária – Novembro Azul

O mês de novembro é marcado pelo Movimento Novembro Azul, uma iniciativa internacional que visa sensibilizar a população para a importância da saúde masculina, em especial a prevenção do cancro

Ler Mais »

II Mercadinho Solidário

O Gabinete de Inserção Social da Misericórdia de Albufeira convida toda a comunidade a participar no 2.º Mercadinho Solidário, nos dias 30 e 31 de outubro, uma iniciativa integrada na

Ler Mais »

A todos quantos não podem ficar em casa

Mensagem de agradecimento a todos os heróis que neste momento cuidam com amor, impossibilitados de estar em casa com as suas famílias.

Aproveitamos para deixar uma palavra de conforto e confiança aos familiares dos nossos utentes e colaboradores, e a toda a comunidade de Albufeira, na certeza de que podem contar sempre com a Misericórdia de Albufeira.

Traduzir »