Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Campanha “IRS Solidário”

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do

Ler Mais »

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 220 do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convoncam-se todos os Irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar

Ler Mais »

A SCMA vestiu a camisola a favor da promoção dos direitos das crianças

O mês de abril termina hoje e assim termina também o Mês Azul, de sensibilização para a prevenção dos maus tratos na infância.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
A Misericórdia de Albufeira, à semelhança de outras entidades representadas na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Albufeira, como o Município de Albufeira, a GNR, os Agrupamentos de Escolas e o NACJR do Centro de Saúde, aceitou o desafio da CPCJ de Albufeira de “vestir a camisola” que assinala a iniciativa.
 
A iniciativa finda, mas a missão de sensibilizar a população para a promoção dos direitos das crianças, relações de proximidade, de afeto e uma parental idade, sensibilizando também a comunidade continuará a ser “abraçada” ao longo do ano.
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e interiores
Em comunicação, Rui Carvalho, Presidente da CPCJ de Albufeira, referiu a importância de “reforçar o direito de todas as crianças crescerem em ambientes seguros e protetores. De acordo com a Unicef, em todo o mundo, a pandemia por COVID-19 resultou numa crise dos direitos das crianças, com custos imediatos que todos devemos acautelar.”
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
Traduzir »