Próximos Eventos

Festas da Guia

A Guia celebra as suas tradicionais festas com um programa que reúne tradição, celebrações religiosas, gastronomia e animação musical. O programa inclui tasquinhas e gastronomia tradicional, além de vários momentos

Ler Mais »

Studio F | Evento solidário

No próximo dia 20 de agosto, o Studio F promove uma manhã dedicada ao desporto, bem-estar e solidariedade, associando-se à Santa Casa da Misericória de Albufeira numa iniciativa de recolha de

Ler Mais »

Atividade um coração só nosso!

No passado dia 12 de fevereiro, o CAFAP promoveu mais uma atividade inserida na iniciativa “Viagem todos juntos”.

A atividade “Um Coração Só Nosso” visou a identificação e valorização de experiências positivas e agradáveis, bem como a construção de um elemento tranquilizador para utilizar em momentos difíceis e desconfortantes. Com recurso a materiais simples, foi solicitado o desenho de um coração, no qual foram inseridas diferentes divisórias para assinalar vivências, quer através da representação escrita como do desenho de imagens.

De forma lúdica, destacou-se a importância das experiências positivas na vida das nossas crianças e suas famílias, promovendo também a união, partilha e comunicação familiar. No final, constatou-se que o Coração era símbolo de amor, positividade e tranquilidade, que contempla o melhor no mundo de cada uma das nossas crianças.

 

Traduzir »