Procurar
Close this search box.
logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

230 colaboradores participaram em Jantar de Natal

A Misericórdia de Albufeira promoveu o convívio entre todos os seus colaboradores no dia 15 de dezembro, através de um Jantar de Natal. A iniciativa decorreu no Hotel Auramar, e reuniu cerca de 230 participantes.

Reconhecendo a importância de estreitar os laços entre as equipas que compõem a nossa Instituição, a iniciativa visou homenagear o esforço e a dedicação de todos os que cuidam com amor e resiliência dos nossos utentes.

Muito nos honrou a presença do Pres. da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, da Sra. Vereadora Cláudia Guedelha, do Pres. da Junta de Freguesia da Guia , Dinis Nascimento, e dos diversos representantes de entidades parceiras.

Durante o jantar foi recordado o início do projeto CRIAR+, iniciativa que deu os primeiros passos precisamente um ano atrás, no jantar de Natal de 2022 , e que visa o desenvolvimento de ações de promoção de bem estar e união entre colaboradores.

Para além da referência a algumas das atividades desenvolvidas e dos bons momentos passados ao longo do ano, foi também apresentado o vencedor do desafio “criação do bolo da Instituição”. O Centro de Apoio Paramental e Aconselhamento Familiar foi o grande vencedor, com o bolo de pinheiro.

Expressamos o nosso agradecimento para todas as Respostas Sociais que participaram neste desafio e que também se disponibilizaram para confecionar novamente os seus bolos para que todos os pudessem provar.

A animação musical ficou ao cargo do DUO 64, que convidou todos a dançar com o seu repertório de música popular. Expressamos o nosso agradecimento pela colaboração, e momentos de alegria proporcionados. Resta-nos agradecer a equipa do Auramar pela forma maravilhosa como fomos recebidos.

Ver galeria de imagens completa

Traduzir »