logo_fff

Próximos Eventos

Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no art. 22º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, convocam-se todos os irmãos para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar,

Ler Mais »

Participação no Guia Natal

É possível fazer com que as compras de Natal sejam, também, solidárias. Nos dias 25 e 26 de novembro, estaremos no mercado natalício do “Guia Natal”. No mercado poderá encontrar

Ler Mais »

​Enquanto houver uma mulher vítima de violência doméstica não vai ficar tudo bem. Denuncie.

No âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que se assinala dia 25 de novembro, a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), em parceria com diversas instituições promovem a campanha #PortugalContraAViolência.

A Misericórdia de Albufeira associa-se a esta iniciativa com o objetivo de sensibilizar a comunidade, deixando às pessoas vítimas e testemunhas uma mensagem de que existem alternativas, que passam especificamente pelas respostas de apoio e proteção que constituem a rede nacional de apoio às vítimas de violência doméstica (RNAVVD).

 
 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ENQUANTO HOUVER UMA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NÃO VAI FICAR TUDO BEM. SMS 3060 OU LIGUE 112 OU 800 202 148 #PORTUGALCONTRAAVIOLENCIA 25 NOVEMBRO DIAINTERNACIONAL PARA AELIMINAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES"
 
Traduzir »