Próximos Eventos

Caminhada Solidária – Novembro Azul

O mês de novembro é marcado pelo Movimento Novembro Azul, uma iniciativa internacional que visa sensibilizar a população para a importância da saúde masculina, em especial a prevenção do cancro

Ler Mais »

II Mercadinho Solidário

O Gabinete de Inserção Social da Misericórdia de Albufeira convida toda a comunidade a participar no 2.º Mercadinho Solidário, nos dias 30 e 31 de outubro, uma iniciativa integrada na

Ler Mais »

Nota de Pesar pelo falecimento da colaboradora Maria José Gomes

É com imenso pesar que a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, comunica o falecimento da colaboradora Maria José Gomes.

Manifestamos as mais sinceras e sentidas condolências, e sentimentos de solidariedade à família e amigos.

Maria José Gomes trabalhava na Santa Casa da Misericórdia de Albufeira como cozinheira desde 2016, sendo recordada com saudade por todos os que constituem esta Irmandade.

A cerimónia fúnebre será realizada no dia 5 de outubro na capela do cemitério de Paderne, pelas 11:00.

Respeitosamente,

A Mesa Administrativa

 

Traduzir »