Mais de 400 pessoas descobriram a receita para um Natal Feliz

Mais de 400 pessoas descobriram a receita para um Natal Feliz

Realizou-se, no passado dia 14 de dezembro, a tradicional Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA).
O evento decorreu no Auditório Pacific, do Hotel São Rafael Atlântico, em Albufeira.

O mote para esta iniciativa foi, mais uma vez, a união entre os utentes e seus familiares, colaboradores e entidades parceiras, num espaço de partilha e fraternidade.

A tarde natalícia contou com a apresentação de diversas atuações protagonizadas pelos utentes das respostas sociais: Creche Tempos de Infância; Centro Infantil Quinta dos Pardais; CAFAP; Casa de acolhimento A Cegonha; Casas de acolhimento Os Pirilampos e A Gaivota; Gabinete de Inserção Social, UVA e FSO Casa da Paz; Centro de Formação Espaço Bússola; Lar Residencial São Vicente; ERPI e Centro de Dia O Roseiral.


Na plateia, mais de 400 espetadores assistiram às apresentações, ensaiadas a preceito e com muita dedicação. Coreografias, dramatizações, e canções recordaram-nos o verdadeiro significado do Natal.


A festa culminou com um lanche de convívio entre todos os convidados, utentes e familiares, que foi oferecido pela referida unidade hoteleira. Foi uma tarde repleta de bons momentos, a qual não se poderia realizar sem o apoio de alguns parceiros, a quem expressamos o nosso sincero agradecimento, nomeadamente o Grupo Barata Hotels, no transporte dos nossos utentes para o local do evento, a gráfica digital DOP e André Mota Produções.

Um agradecimento especial ao Grupo Nau, em particular à equipa do Hotel S. Rafael Atlântico, que abraçaram o nosso evento e nos apoiaram durante toda a sua organização e pelo carinho com que fomos recebidos.A todos, um grande bem-haja pelo apoio incondicional na concretização deste evento que tocou o coração de todos com sentimentos de partilha, amizade e generosidade.

Galeria de Imagens

Traduzir »
Santa Casa da Misericórdia de Albufeira