Procurar
Close this search box.
logo_fff
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Campanha “IRS Solidário”

Junho 30

A sua ajuda faz a diferença na vida dos nossos utentes. Antes de submeter a sua declaração de IRS saiba que a consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do imposto a favor do Estado para uma causa social. Este gesto não tem qualquer custo: não recebe menos reembolso nem paga mais imposto.

Através da consignação do IRS, pode atribuir a uma entidade 0,5% do IRS liquidado. Assim, em vez de o seu IRS ficar todo nas mãos do Estado, uma parte é canalizada pelo próprio Estado para a entidade que escolher apoiar.

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira encontra-se entre as entidades que pode apoiar. Para fazê-lo, basta preencher o campo 11 da declaração de IRS, introduzir o NIF 501 431 497 e selecionar a opção referente às instituições particulares de solidariedade social.

A consignação do IRS pode ser efetuada até 30 de junho.

Para além de 0,5% do IRS, pode contribuir com a dedução de 15% do IVA suportado. Neste caso já existem custos para o sujeito passivo. Se desejar contribuir com ambos apoios, deve marcar os espaços “IRS” e “IVA”.

Divulgue esta informação pelos seus amigos e familiares, e contribua com um simples gesto para cumprimento de nossa Missão.

Agradecemos o seu apoio!

Detalhes

Data:
Junho 30
Traduzir »